O Novo Rosto da Beleza com Ingredientes 100% Naturais e Orgânicos

IMG_5621

Os produtos com ingredientes naturais que estou a usar e a amar

Quando o assunto é beleza, eu sou encantada por produtos de alta qualidade que funcionam, gosto de produtos com uma embalagem bonita e procuro escolher os produtos mais saudáveis possível.  Porem todos sabemos que nem sempre é possível usar apenas produtos ecologicamente correctos, feitos com ingredientes naturais e orgânicos. Sinceramente, eu uso de tudo um pouco. Mesmo! Uso aquilo que gosto e os produtos de marcas com uma filosofia que vai de acordo com aquilo que eu procuro para a minha vida.

Hoje eu vou falar apenas dos produtos feitos  com ingredientes naturais e orgânicos, mas quero que saibam que apesar de ser a favor dos naturais eu também acredito que nem todos os produtos feitos com ingredientes artificiais e sinteticos são sempre os vilões.

 

IMG_5604

TATA HARPER 

Antes de experimentar os produtos da TATA HARPER eu me apaixonei pela filosofia por trás da marca. Eu tive a chance e ver varias entrevistas da criadora e fundadora da marca desde os primeiros anos da marca e fiquei fascinada pelo conceito que ela queria trazer para o universo da beleza.

Ela criou produtos feitos apenas com ingredientes naturais e a maior parte dos mesmos orgânicos. Ela cultiva muitos dos ingredientes na sua fazenda em Vermont e cuida de cada passo da criação e desenvolvimento de cada produto.

Grande parte dos produtos são embalados em frascos de vidro reciclado com um tom de verde que se tornou a marca registrada da TATA HARPER. Os responsáveis pela marca não usam produtos artificias em nenhum dos produtos da marca. Eles usam apenas conservantes naturais para preservar os seus produtos.

Todos os produtos são da mais alta qualidade e o mais importante, eles realmente funcionam. Cada produto tem um aroma mais agradável do que o outro. Os  produtos são feitos para a mulher que realmente quer o melhor para a sua pele e que se preocupa com a sua saúde, mas que nem por isso sacrifica na qualidade e na apresentação dos seus produtos.

Por ser uma marca que usa apenas ingredientes da mais alta qualidade, pelo facto de usarem embalagens de vidro, acho importante advertir que não se trata de uma marca com preços acessíveis para todos, porque não é.  Para as pessoas que olham para os seus cuidados e rituais de beleza como um investimento na saúde e bem estar, vale muito a pena. A minha recomendação é a mesma de sempre. Não precisa comprar a linha toda de uma só vez. Eu mesma até hoje só comprei quatro produtos da marca —Mas é claro que já tenho planos de comparar muito mais coisas—. Comecei pelas mascaras mas já experimentei outros itens e me apaixonei.

Por experiência propria os produtos que mais amo até o momentos são as mascaras. Para ser mais precisa esse trio de mascaras: Resurfacing, Purifying & Honey Blossom. Elas são quase milagrosas.

IMG_5612

REN

Me interessei pela REN porque ouvi varais pessoas que trabalham com beleza e que eu respeito falarem muito bem da marca. É uma marca que como todas as marcas neste post tem uma proposta de usar apenas ingredientes naturais na composição dos seus produtos.

No momento eu estou a usar a mascara para dar a pele um aspecto radiante, um tratamento para usar de noite que cuida da sua pele enquanto você dorme e um creme revitalizante da noite.

IMG_5609

PAI

Pai é uma marca Inglesa que foi criada por uma mulher que não encontrava nada no mercado para atender as suas necessidades de beleza. Ela decidiu ir a luta e criar ela mesma aquilo que ela precisava e não encontrava. Desta vez ela foi atrás de produtos naturais, para pessoas com a pele sensível, com ingredientes 100% naturais sem nada agressivo e sem conservantes artificiais.

Eu optei por começar pelo óleo Rosehip BioRegenerate e pelo Serum Perfect Balance Blemish Serum Copaiba & Zinc. Tenho que confessar que não gosto nem um pouco do aroma do óleo. Tem um aroma muito forte para o meu gosto. Já o serum para ajudar a eliminar mancas, equilibrar e acalmar a pele, eu adoro e gosto de usar no meu ritual da noite.

Pai é uma marca vegana, organica, com ingredientes 100% naturais, não fazem testes em animais e os seus produtos são muito bons para pessoas com pele sensível com problemas de rosacio, eczema e hiper-alergicas.

IMG_5615

RMS

Decidi apostar nos produtos da RMS porque eles têm uma proposta de usar produtos 100% naturais e orgânicos para maquiagem. Eu achei essa proposta fascinante especialmente porque depois de cuidar da pele com os melhores cremes e loções naturais acho contraditório cobrir novamente a pele com produtos de maquiagem com o potencial de agredir a nossa pele.

Os primeiros produtos da marca que comprei foram: O iluminador Living Luminizer que é um dos meus iluminados favoritos da vida toda, eu uso quase todos os dias ele tem um efeito muito subtil. Depois comprei o Lip2cheek  na cor beloved que é uma especie de batom e blush. O tipo de produto que eu amo. Dois em um; para lábios e bochechas com um vermelho forte mas que mistura muito bem e que podemos construir e intensificar a cor de acordo com o nosso gosto. Mas o mais importante; tem uma textura muito confortável e agradável.

Este ano descobri as sombras cremosas e tal como quase todos os outros produtos da marca vêm num pontinho de vidro (Reciclado) muito charmoso. Logo em seguida descobri os produtos para a pele. Uma espécie de base e corretor “un„ cover-up para pessoas com tom de pele clara assim como para pessoas com tom de pele mais escura.

Como estas quatro marcas, felizmente existem várias outras no mercado igualmente boas, eficazes e de ótima qualidade. É duro admitir mas eu tenho que reconhecer que eu me derreto pelos produtos de luxo porque as marcas de luxo preocupam-se não só com a qualidade e eficiência dos ingredientes e dos seus produtos e serviços mas também com o aroma, a apresentação e a textura dos seus produtos. Eu fico muito feliz em saber que cada vez mais marcas de produtos de beleza com ingredientes 100% naturais também começam a pensar na apresentação e no lado estético dos seus produtos.

A parte chata é que pessoas viciadas em produtos como eu não podem comprar vários de uma vez só. Pois como os conservantes utilizados para preservar os produtos também são 100% naturais eles têm que ser conservados em lugares com pouca luz, bem arejados e ainda assim têm uma vida relativamente curta.

Outro ponto que acho importante realçar é que como qualquer produto de alta qualidade. A quantidade de produto por recipiente tem tendência a ser reduzida e os preços nem sempre são os mais simpáticos. Mas se estes produtos estiverem dentro das suas possibilidades e se você quer começar a usar opções naturais então eu super recomendo.

IMG_5623

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s