Uma Simples Salada! 

Salada de Alface selvagem com Presunto & Frutas, num molho de vinagre balsamico 

Na qualidade de alguém que gosta de comer bem, mas que também sabe que tem que controlar a boca para não perder sair da linha e ganhar quilos indesejados, uma das soluções que encontrei para ajudar a resolver este problema foram as saladas.

Eu acho que boas saladas podem nos ajudar a não sair da linha. Saladas saudáveis com as quantidades equilibradas e necessárias de: proteínas, vitaminas e carboidratos para quem não quer ou não pode gastar muito, nem tem grandes abilidades na cozinha podem funcionar lindamente.

Mas atenção, não basta comer apenas salada, pois ninguém é de ferro e o nosso organismo precisa de variedade. Podemos fazer e comer outras coisas desde que seja com moderação. Eu gosto muito de saladas. Gosto de comer, gosto de criar e de inventar. E acho que uma ótima é deixar as saladas para a hora do jantar.

Ninguém merece comer a mesma salada sem graça todos os dias. Variedade é muito importante; saladas quentes, saladas frias, com legumes e com frutas, com sementes e com nozes. As melhores saladas são aquelas que faço quando tenho poucos recursos porque sou obrigada a puxar pela minha criatividade. E sabem do que mais, eu super recomendo. Façam as vossas saladas, comprem livros, pesquisem receitas na internet; seja da forma que for, com uma boa salada não tem como errar.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s